quinta-feira, setembro 14

Septembre - pour G.Bécaud -

Talvez isto diga algo e, maintenaint, também isto. Voilá... e, já, agora - La bohème.

Ou Je Reviens Te chercher
Ou Ne me quitte pas (de J. Brel)

Num registo mais comercial e de menor qualidade
Ma Petite Demoiselle

Et por tous - de Joe Dassin - Et si tu n'existais pas (1975).

All to You Tardor

Salut
Friendly

Já ganhei a tarde
Salut
Web


Et Voilá... : Maintenant de GB

Já agora, para embalar...cegonhas de Jane Birkin / Serge Gainsbourg

Je t’aime, moi non plus
Paroles et musique : Serge Gainsbourg (1969)

  • Não aconselhado a menores de 18 anos e às mais sensíveis...

Agora, para quebrar o gelo e acelerar: Johnny Hallyday

NOIR C'EST NOIR- Paroles: Fr: Georges Aber. Musique: Steve Wadey, Tony Hayes, M. Grainger 1965

Baixou o Pano


(amanhã é a pagar...e os bilhetes já estão à venda nos Restauradores, numa Pharmácia perto de si)

4 Comments:

At 11:32 da manhã, Blogger Sy said...

Muito obrigada !
Boa cultura geral sim Senhor !
E de factos estas músicas são inesqueciveis !

Merci !

 
At 11:40 da manhã, Blogger Mixikó said...

Ena...Só faltou:

Et maintenant que vais-je faire
De tout ce temps que sera ma vie
De tous ces gens qui m'indiffèrent
Maintenant que tu es partie

Toutes ces nuits, pourquoi pour qui
Et ce matin qui revient pour rien
Ce cœur qui bat, pour qui, pourquoi
Qui bat trop fort, trop fort

Et maintenant que vais-je faire
Vers quel néant glissera ma vie
Tu m'as laissé la terre entière
Mais la terre sans toi c'est petit

Vous, mes amis, soyez gentils
Vous savez bien que l'on n'y peut rien
Même Paris crève d'ennui
Toutes ses rues me tuent

Et maintenant que vais-je faire
Je vais en rire pour ne plus pleurer
Je vais brûler des nuits entières
Au matin je te haïrai

Et puis un soir dans mon miroir
Je verrai bien la fin du chemin
Pas une fleur et pas de pleurs
Au moment de l'adieu

Je n'ai vraiment plus rien à faire
Je n'ai vraiment plus rien ...

Mixikó chama Tardor...

 
At 12:37 da tarde, Blogger Sy said...

Tardor Presente !!!

São de facto lindas as letras do Gilbert Becaud !
Tive muita. mas mesmo muita sorte, de poder, há muitos anos, cantar com ele, praticamente em palco, no Coliseu, "La rose" !!
Momento inesquecivél !
Bigada Mixikó !

 
At 6:25 da tarde, Blogger Mixikó said...

Obrigada Web...

Ouvir "Maintenant"...é ter esperança que a todo o momento, possa haver uma reviravolta...para todos aqueles que desejam...seja num gesto...num toque...numa forma de estar...numa forma de sentir a vida...

É chegar ao fim da canção e esperar um sinal...de que tudo ainda poderá ser possível...apesar de...

 

Enviar um comentário

<< Home